03 maio 2009

||| O MEU (NÃO) DIA DA MÃE EM ÓIS DA RIBEIRA

Andaram obras cá por casa, umas paredes com rachadelas e meio-sujas, um problema no telhado, enfim.... uma porcaria de fim-se-semana mais comprido.
E não foi só para mim. Foi também para o pintor, o rapaz que andou lá por cima do telhado (e eu com medo que ele caísse...) e para o senhor do papel da parede, que passaram o fim-de-semana enfiados lá em casa, atafulhados e a assobiar, para disfarçar! E foi também, já me esquecia, para o homem das electricidades.
Um fim de semana para esquecer e que me fez perder a oportunidade de ir a Óis, para dar um beijo e uma prenda a minha mãe - hoje, que é o Dia da Mãe!
Ela perdoa-me, vou lá no sábado!
Beijinho, mãe! Que me geraste e puseste neste mundo, me acarinhaste e me ensinaste tantas coisas! Ainda hoje, quando não sei, olha lá ó mãe, como é que é?!

1 comentário:

Anónimo disse...

Bonito!!!