10 maio 2009

||| OS DIVÓRCIOS E AS DROGAS...


Recebi um mail provocador: que eu não tenho nada a ver com os divórcios dos outros e para me cuidar com o meu, que eu não faço ideia do que passa debaixo dos telhados dos outros e que devo, por isso, estar de boca calada.
Bom, eu de boca calada ando e tenho cuidado com o meu divórcio, por isso não tenho divórcio! Entendo que um casal que não se entenda, se entenda divorciar. Mas não entendo que o façam de forma aligeirada e precoce! A senhora de quem eu falava no post de ontem, já não tem existência terrena, Deus me livre de vir aqui falar de pessoas do dia-a-dia, e fiquei a saber hoje que, afinal, a conhecia bem das missas - que a senhora religiosamente frequentava.
Outra coisa: aqui não se hostiliza ninguém! E muito menos por essa razão.
Mas hostilizo o tráfico e consumo de drogas que me dizem ser praticado a olho nu em Óis da Ribeira! Outra vez?! Foi o que eu perguntei quando me disseram e sorriram-me como resposta.
Desses, divorcio-me já!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

so por curiosidade, de que tipo de drogas se está a referir??!! o alcool é uma droga, o tabaco é uma droga, os derivados de canhamo de canabis são uma droga, os derivados do opio são uma droga, a cocaína é uma droga, o ecstasy é uma droga, e quantos comprimidos não são uma droga também??!! especificar e esclarecer as diferenças seria um bom serviço público... para k de uma vez por todas a sociedade tivesse um real conhecimento de causa.
quanto aos divórcios, não acho que tenha opinado nada de tão grave que leve a que tenha recebido comentários provocadores.
mas pronto... a vida é mesmo assim!!

Anónimo disse...

Também por curiosidade, não saberá a resposts à sua pròpria pergunta?!
Olhe que sabe!...
O Cusco