15 maio 2009

||| OS DIAS EM SÓ NOS SAEM DUQUES!!!


Há dias em que só nos saem duques, costumamos dizer quando as coisas não nos correm bem!
Ontem e hoje só me saíram duques!! Logo pela manhã, ontem, o meu habitual gasolineiro borrou a escrita toda e atirou-me gasolina para dentro do carro. Ao fim da tarde, hoje, uma promessa de instalação de uma antea parabólica no prédio nao foi cumprida.
A história de só nos saírem duques, que nós pensamos que é uma carta reservada aos outros, também nos calha a nós! Mas se olharmos bem, do nosso tempop em que jogávamos ao burro, as 52 cartas do baralho têm quatro duques - que necessariamente têm que sair a alguém.
Porque é que pensamos que as «desgraças» acontecem sempre aos outros? Pronto, para mim fiquei a saber que também calha a nós. Como se viu!

Sem comentários: