20 setembro 2008

||| BEIJOS DE NAMORADOS!...


Vi hoje, no posto médico, um casalinho de namorados, com não mais de 17/18 anos, ela talvez menos! Não sei porquê, ganhei a ideia de que iam a uma consulta de ginecologia. Iriam?
Ela, de cabelo puxado em rabo de cavalo, muito abraçadinha a ele, a passar-lhe as mãos na cara e a dar-lhe beijos na cara, no pescoço, beijos, beijos, beijos!!! Até metia nojo!
Eu, de repente, semi-cerrei os olhos e tentei imaginar um dos meus filhos ali, naquele lugar do beijocado/a. Eles ainda são novos para isso, é verdade, mas quis antever e... «consegui». E quero dizer que não foi bom. E assustei-me por não ter sido bom. Oh, cum caraças!!! Vou ser intransgiente e megera!!! A pôr defeitos nas namoradas e nomarados dos meus filhos... Ou será que o tempo vai encarregar-se de me preparar para esse momento? Não sei.
O que sei é que senti pela miúda um certo desprezo, uma certa fúria, até. E sei que isso não foi bom. Logo eu, que juro que não me importo de ver estas coisas!! Logo eu, que juro que vou ser uma fixolas, a quem eles podem contar tudo que eu saberei quase sempre o que dizer. Logo eu... Afinal, só de imaginar, não foi bom. Que desilusão!!!
E elas ainda não chegaram à idade dos namoricos!!!

Sem comentários: