25 setembro 2008

||| A CRISE MUNDIAL VAI CHEGAR A ÓIS!!!


A crise dos Estados Unidos diz que chegou cá.
Ainda não dei por ela e até, cá para mim, isso tudo que a gente ouve na tv e na rádio é mais fogo de vistas que mais nada. Não chegou aqui a casa e receio que tenha chegado a Óis, não ouvi dizer nada. Õ engraçado é como, para usar uma expressão bem ao estilo do vizinho dali de baixo, de cada vez que os americanos se constipam, logo aqui chega a tosse.

Não tenho a maior simpatia pelo George Bush, mas vou admitir que o homem os tem no sítio. Não é qualquer tipo que se mete com o mundo todo e continua por aí todo poderoso!!!
Bom, mas de política não entendo nada a não ser que cumpro o sacramental direito de votar e nuncavotei no mesmo. São manias.
Já sei que por Óis anda grande dilema por causa das obras de construção dos sanitários do adro. Vejam lá que só agora é que se lembraram de que a malta às vezes precisa daquela coisa!!! E perguntei eu a minha mão se o adro é da igreja ou da Junta, mas ela também não sabe. Acha que é da Junta!!!
Alguem saberá, é o que eu gostava de saber!!

Sem comentários: