Qualquer um de nós gosta de surpresas, embora ninguém goste de ser apanhado de surpresa. Isto que aqui deixo dito, até parece contraditório, mas não é.
Vem isto a propósito de im mal aqui recebido - em contradois@hotmail.com - comentando que este blog se espalhou demasiado, ao entrar em considerações sobre as próximas eleições autárquicas de Óis. Pensando bem, não entendemos porquê. E porquê, realmente?!
Fiz um rápido e sucinto tempo de reflexão, e não vejo modo de perceber onde está o nosso pecado. Limitámo-nos a ver o que toda a gente vê: não se conhece quem possa aventurar-se a ir a votos. Ou há? Eu não conheço e a quem pergunteim não me souberam dizer!
Não errarei se pensar que os mais velhos, não estão para se chatear. E os que se aventuraram a concorrer, levaram que contar!
Os mais novos, viram sempre o sr. Pires na Junta, com o Capitão e o Rui. Então, para quê pensar em ir para o lugar deles? Só para ganhar os tais 50 e tal contos de reis por mês?! Ora, ora... 50 e tal contitos de reis, para acabar com a monarquia laranja?! Não vale a pena! Ou vale?
Sem comentários:
Enviar um comentário