04 abril 2009

||| O PRAZER DE TER UM BLOGUE!!!


Um comentador deste blogue veio há dias comentá-lo, falando da possível participação das pessoas responsáveis por este blogue nas proximas eleições autárquicas.
- Resposta: Não vamos, nem podemos!
Reclama, depois e em segundo lugar, que não nos ficava mal ter «um bocadinho mais de consideração pelas pessoas que regularmente visitam o vosso blog».
- Ora bem, têmo-la toda. Acontece até uma coisa que passará despercebida: a maior parte das postagens aqui feitas são inspiradas em comentários que nos chegam, no endereço contradois@hotmail.com. E, no blogue, sempre diremos que repetidamente tiramos comentários, por serem impróprios - do nosso ponto de vista! Pode enviá-los para o endereço!
E diz o comentador que, sobre as próximas eleições, «o que vai estar em causa não é o eleitor escolher entre o morto e o defunto, mas sim, entre o agente funerário e o resto!!!!».
- Olhe, concordamos, mas não tínhamos visto a questão por esse ponto de vista. Quer ser dos nossos e colaborar? Olhe o endereço electrónico. Como supomos que mora por aí... será boa ajuda e bem-vinda!
Finalmente, pergunta-nos se preferimos que as poucas pessoas que aqui participam desistam de inserir comentários, ou continuem a fazê-lo, de forma a fazer deste blog uma referência ribeirense?
- Não, não... preferimos que o façam, sempre. Mas daremos sempre prioridade aos comentários para o endereço elctrónico.
Blogue de referência:
- Obrigado, gostámos e desafiamo-lo. Mande sempre!
Equipa Contra d´Óis

Sem comentários: