22 abril 2009

||| OS CONTENTORES DA LAGE NA DA RUA ANTÓNIO BERNA


Alguém acusa este blogue de ser céptico e crítico demais e de às vezes não dizer o que devia, na hora que seria certa.
Não tenho essa ideia e até penso que falamos das coisas de Óis muito pela rama, até porque nem há muita coisa para dizer numa terra tão pequenina quanto é Óis da Ribeira.
De todo o modo, sugeriram-nos que devíamos falar mais das coisas de Óis, do dia-a-dia. Por exemplo, de um ponto de contentores que terão posto nas Lages, na Rua António Berna. Não conheço o assunto e não tenho conhecimento suficiente para emitir opinião abalizada. De todo o modo, não me parece mal.
Retorquiu-me o comentador que estava mal sim senhor, que aquele lugar até área turística. Pois será, quem sou eu para dizer o contrário?! E então não é área turística a entrada do restaurante, onde ainda há uma semana destas lá vi um virado de rodas para o ar?!

2 comentários:

Anónimo disse...

Correcto! Com rodas para o ar é para turista ver e fotografar. Então, se assim não fosse ninguém fotografava| Resta saber quem foi o iluminista! Tem futuro!
O Cusco

Anónimo disse...

Pelo que ouvi não falaram com os proprietários dos terrenos.É pena que fosse assim, porque a ideia não era má. Mas se para os comuns á regras, para a Junta também deve haver.Os bons exemplos seguem-se...