13 junho 2009

||| CABEÇAS PERDIDAS POR CAUSA DA POLÍTICA...


As coisas e as opiniões tanto nos fazem felizes, como nos parecem por-nos a andar de pés para o ar. Como se nada por aí existisse direito. E não as quisessemos endireitar!
Por exemplo, fala-se de política e todos temos a tentação de dizer mal dos políticos! E nem é que eles não mereçam, a maior parte deles até bem que merece! Mas nós também exageramos!
Exageramos e não nos lembramos do tempo em que éramos mais não convencionais e até um pouco rebeldes e pensávamos para os nossos botões que podíamos mudar o mundo, quando na verdade não podemos. Não o temos na mão, para o mudar.
O problema é que, sobre a política, na maioria dos casos temos razão! E, por ela, podíamos e devíamos ter procurado mudar o mundo. Só que desistimos cedo demais e quem lá fica é que o muda. E muda-o como quer e lhe apetece! Sejam eles ou sejam elas! E juro que nem estou a pensar em Óis, ou nas cabeças e razões perdidas por causa da política!

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu também juro que ninguém vai perder a cabeça por causa da política! Claro que estou a falar do pessoal de Óis porque quanto ao restante não sei. Ninguém duvide da nossa inteligência e os inteligentes não perdem a cabeça. Contornam tudo o que lhes pode originar a falta de controle e se não contornam é porque não são inteligentes. Logo, não são de Óis porque os de Óis são inteligentes.
Uf...estava a ver que não me safava!
Mas falei verdade, não falei?!
O Cusco

OIS DA RIBEIRA disse...

Os dois não são só inteligentes cno inteligentíssimso e uns ganda cuscos... pensoi eu d que.