16 junho 2009

||| PENSAMOS QUE SOMOS CRESCIDOS E SOMOS LOUCOS...

Todos nós nos recordamos, a cada passo, dos contos infantis que povoaram a nossa meninice e que gostávamos de ouvir vezes atrás de vezes! Vivíamos tudo aquilo como se de realidade se tratasse. E imaginávamo-la como se estivesse perfeitamente adaptada a nós mesmos, para o que desse e viesse e mais nos interessasse no momento.
Os contos era tão reais, para nós, que até tínhamos pesadelos com a madrasta e ficávamos encantados com a Cinderela - a menina boa, a coitadinha, que revolucionava e apaixonava tudo à sua volta, pela vida do que fazia e queria e sonhava.
Hoje, cada um de nós ainda vive um bocado do mesmo modo. Amamos e odiamos, mal-dizemos e bem-dizemos, todos temos um bocadinho de loucos!!!... Afinal, não crescemos, embora todos pensemos que sim!

2 comentários:

Cinderela disse...

Tenho que dar os parabéns ao autor deste blog! Mais do que pelo conteúdo, pela forma como escreve! Gosto! Sempre apreciei pessoas inteligentes! Logo, é de certeza um Ribeirense (como alguém dizia há dias!)

OIS DA RIBEIRA disse...

E kem será essa cabecinha tão inteligente, será sapatinho pró teu pé, ó Cinderela!Ou tens, sabesse lá. Ká pta mim anda a brincar k a gente.