10 junho 2009

||| A COLIGAÇÃO DOS VOTOS DE ÓIS DA RIBEIRA


O PSD ganhou as eleições Europeias em Óis da Ribeira, com 112 votos (só!!!...), o que não é grande novidade. Mas se repararmos, os votos do PS foram 91 e ficou a morder-lhe as canelas. Olhando melhor, com os do CDS/PP (33) dão... 124!
A curiosidade está em que nas penúltimas eleições autárquicas, o CDS e o PS formaram uma lista única para bater o PSD, sem tal conseguir.
Agora, a gente olha para estes números e verifica que , por consequência da matemática, isso queria dizer que se estas eleições fossem para a Junta de Freguesia ganhava o PS. Será que isso já é efeito do anúncio da candidatura socialista da dra. Carla Tavares?! Ui, ui!
Clique no mapa (da RTP) para o ver melhor.

11 comentários:

OIS DA RIBEIRA disse...

Deve ser, é que a maior parte da malta já está farta do presidente e das suas partidarites e a malta nova vai apostar na juventude, pois esta junta para além de uns passeios para os velhotes e para os amigos não fez coisa nenhuma para os jovens e assim com gente nova já não já tantos vícios... penso eu de que...

Anónimo disse...

Outro contra o Pires, muito forte deve ser o homem para o quererem por d elá para fora.

Ze da outra margem disse...

Nao e questao de ser forte, e questao de as ideias nao serem tao fortes como ele ...

o padreco disse...

Meus Caros Ribeirenses,

O sr Pires fez um belissimo trabalho em prol da junta de oís e esse facto é indesmentível.

A questao central é que está mais do que visto que o seu tempo terminou. Haverá que dar lugar a gente mais fresca e de ideias arejadas que continue a fazer o bem pela nossa terra.

É preciso saber reconhecer o trabalho feito e reconhecer que a Dra Carla pode fazer mais, agora, numa época diferente.

Parabéns aos dois. Ao sr Pires pelo trabalho que fez e à dra Carla pela vontade de fazer ainda mais para bem do nosso futuro.

OIS DA RIBEIRA disse...

Já agora que são ambos tão bons ficavam os dois na mesma lista e ficava uma lista de arromba e a preencher as cotas, então é que óis ia em frente no progresso e íamos ter a rede de saneamento, a habitação social, as estradas sem buracos, os caminhos arranjados e as valetas limpas, os cães vadios eram tirados das ruas e acabavam os maus estacionamentos nem se faziam mais favores aos amigos do partido, porque agora era a multipliaar por 2 ou por 3, ou por 4 ou por 5; e agora pergunto eu o que é que fez de tão extraordinário o sr. Pires, que está na junta à 20 anos; se dividirmos por 20, vejam lá o que dá... sobram os passeios para amalta ir votar nele.

Anónimo disse...

A Doutora está a deixar o pesssoal nervoso! Calma pessoal porque ela é boa pessos, ninguém duvide. Estamos com medo de quê? Vamos esperar serenamente, ok?
Vamos lá, quero tudo amigo!
O Cusco

RIBEIRINHA disse...

Digam-me lá , keu sou meia burra, afinal kem é essa tal dra., keu n/ sei kem é; o Pires ainda levanta os vales aos velhotes e leva-os aos passeios.
Mas ká eu k gosto de desafios, vou botar o voto na novidade. Ai pérem, vou pensar se boto branco.. Não, se calhar vou de rosa na blusa.

Anónimo disse...

O problema é que o Pires devia levar os velhotes a mais passeios mas ainda não os construíu e assim o pessoal passeia pouco!Então não conhece a Dra. Carla? Não é burra, só não está a ver de momento!
Então, afinal é na novidade, no branco ou na rosa? Que "baralhamento" aí anda.
Saudações eleitorais
O Cusco

Anónimo disse...

é bom que as pessoas não se esqueça, que se em óis da ribeira ainda não existe lar de idosos, é muito, por causa da falta de capacidade e habilidade da carla para contornar os obstaculos que lhe apareceram pela frente aquando da(s) candidatura(s) da arcor, em que ela era a respnsavel. k fique registado.

Anónimo disse...

senhor anónimo: tem provas do que afirma?

OIS DA RIBEIRA disse...

Ei o que praí vai, então agora a coitada da rapariga já é culpada de não haver lar de idosos, ela que ainda é tão novinha e j+a lhe apontam tantos defeitos. se ainda dissessem que é o paid ela, que é o presidnete da Arcor, ainda vá que não vá, agora ela, desamparem-me a loja...