29 outubro 2006

||| DESAPARECEU O PS DE ÓIS E O PS NACIONAL PARECE QUERER IR PELO MESMO CAMINHO

Estive a rever apontamentos da vida política de Óis da Ribeira e notei o gradual desaparecimento do PS da política local. O mesmo PS que ganhou as três primeiras eleições para a Junta de Freguesia. Que nas penúltimas apresentou o Saraiva, agora é do Bloco de Esquerda, e que há um ano já não apareceu no mapa.
Teria isto algum significado especial? Avancei e fui ver o site oficial do PS em busca dos resultados das eleições internas e nada encontrei. Ficaria admirado se encontrasse, pois percebi há muito que lá não sabem o que é e para que serve a Internet - apesar de Sócrates ser grande adepto das novas tecnologias. Mas o que realmente me choca no site oficial do PS é a impossibilidade de se poderem copiar conteúdos. Faz-se o click com o botão da direita do rato e recebe-se de retorno a mensagem "© Copyright 2006 PS".

Então o site oficial de um partido não é para divulgar as suas ideias e informações, através do efeito multiplicativo que a Internet proporciona? Libertem os conteúdos dessa funcionalidade ridícula e sem sentido e irão ter muitos mais acessos ao http://www.ps.pt/
A não ser que, como PS de Óis, o PS nacional também queira desaparecer do mapa.

Sem comentários: