11 outubro 2006

||| A MINHA MULHER PERDEU 5 QUILOS E ESTOU MUITO CHATEADO COM ELA, ACHO QUE LHE VOU PEDIR UMA INDEMNIZAÇÃO, POR PERDAS E DANOS

Fiquei chateado... Estou deveras aborrecido com uma situação doméstica. A minha mulher disse-me ontem, depois de me «ameaçar» que já toda a gente sabia quem eu sou, depois dos meus romanceados posts dos últimos três dias, disse-me com o ar mais feliz do mundo, que com a dieta que anda a fazer já pesa menos 5 quilos.
Ora bem, isso até pode ser motivo de felicidade para ela mas... então e eu??? Reparem bem, eu perdi 5 quilos de mulher, cerca de 8% do que tinha, e isto tudo sem qualquer contrapartida. Ainda se ela tivesse ido ao talho, mandado tirar uns bocados de chicha e os tivesse trazido para casa, ainda se aproveitavam para fazer um empadão ou mesmo uns croquetes, mas assim não. Simplesmente evaporou parte do meu património e ainda delapidou o erário familiar em algumas dezenas de euros gastos em medicamentos. Ora isto tá mal ! Eu não merecia isto!
Ela devia era seguir bons exemplos, como o meu, que desde há 11 anos para cá já incrementei o nosso volume familiar em mais de 20 quilos. Se isto continuar assim acho que lhe vou pedir uma indemnização por danos e prejuízos.
Ora gaita, então tudo, aumenta tudo aumenta e logo ela é que tinha que diminuir ?!...

1 comentário:

d´OIS POR DOIS disse...

E eu, filha, bem precisava de deslacrar uns 20 kilos, mas depois da gravidez nunca mais parei de alargar, e esse marido que se aproxima de ser infiel ainda reclama...