10 setembro 2009

||| DEUS ME PERDÕE, MAS QUE HÁ BRUXAS, ISSO HÁ...

A Conceição brindou-nos com uma interessante reflexão sobre a vida política, que infelizmente está absolutamente bipolarizada, depois das extravagantes aventuras eleitorais do PS em 2005 e do Bloco do Esquerda, em 2009 - com os resultados que se conhecem e sobre  os quais nem adianta reflectir. 
Mas vem ao caso reparar na insistência do grupo de comentadores afectos à lista do PS, que persiste na teoria de que não é dada oportunidade à juventude!  E que agora é que é, a juventude assume as suas responsabilidades, quer o melhor e ama Óis da Ribeira!
Pois que seja. Seguramente será.
O que nós estranhamos, e isto somos nós a dizer, é que esse entusiasmo não tenha sido posto, por exemplo este ano, ao serviço do movimento associativo, por exemplo da Arcor, que tem uma direcção que já vai em terceiro mandato consecutivo sem arranjar substitutos e com alguns dos seus dirigentes já com 9 ou 10 anos de direcção e se calhar fartos disso, só que não podem sair por não terem quem os substitua. Então, acho eu que bem poderiam disponibilizar-se para servir a associação. Diria o comentador JR que «ah, pois, é tudo muito bonito mas na Arcor não ganham dinheiro e na Junta ganham...».
Eu nem quero acreditar que é por isso, Deus me perdõe... Mas que há bruxas, ele há!

6 comentários:

Anónimo disse...

Pois...tá bem... tá tudo mais que dito e entendido! Mas não era preciso dizer tudo...

anónimo sempre disse...

mas existem alguns comentadores afectos a alguma coisa?!?!?!?!
do que tenho visto, sou apenas eu a comentar... o "eu" anónimo, por isso sou "eu" que critico o que defendo e por aí fora..
só que alguns dias ainda me dou ao trabalho de mudar de apenas "eu", para um "eu" com estilo e lá coloco um sobrenome que está mais à mão... ou melhor, ao dedo... pelo menos ainda quebro esta minha monotonia e encarno outros "eus"..

e que venha daí outro...........

Anónimo disse...

A questão é que a Arcor não dá protagonismo como em tempos e isso não tem piada nenhuma! Mas isto também sou eu a pensar mas não quero crer!...

JR disse...

Nas a Arcor alguma vez deu projecção política a alguém, que eu me lembre dos presidentes apenas o Armando Ferreira se meteu na política e deu no que deu, o Tavares deu no que deu, o actual é o que é, só se a filha é candidata à Junta porque o pai é presidente da Arcor, era o que faltava...

Pedro Penedro disse...

a arcor keu conhesso n/ dá protagoismo mas os k lá estão n/ querem sair de lá, essa é késssa...

RIBEIRENSE disse...

se me lembro bem, a candidato do PS é da direcçao da Arcor e o do PSD é da assembleia geral e o irmão da direcção; então afinal sempre a Arcor dá algum protagonismo e serve alguma coisa até para o PS lá fazer comícios...