19 setembro 2009

||| PELO TAMANHO DO CARTAZ, O SR. PIRES JÁ GANHOU EM ÓIS!....



A fazer fé no tamanho do cartaz, diria que o sr. Pires já ganhou as eleições de Óis da Ribeira. É de um tamanhão e peras, ora reparem na foto, comparando-o com a torre da igreja!
Vi-o hoje, na minha habitual ida ao cemitério, quando a criança me chamou a atenção, já que eu ia a conduzir com os cuidados próprios de quem se prepara para virar à esquerda!
Vim logo atraz, loguinho, loguinho..., e captei a imagem cá para os arquivos. Só não vi o programa, ou qualquer indicação sobre ele - nem ninguém mo soube dizer, quando perguntei.
A curiosidade levou-me a dar uma volta por Óis, à cata do cartaz do PS, mas não vi! Se calhar, será só a partir de amanhã e da apresentação! Ou provavelmente está mais atrasado, por se tratar de uma senhora - e as senhoras, como se sabe, sempre se demoram mais a preparar-se, antes de saírem de casa!
NOTA: Lembrem-se de clicar a
foto, para ampliar o cartaz.

9 comentários:

Anónimo disse...

Este post e um docinho, cheio de veneno, mas um docinho...

Anónimo disse...

Esta tem piada, mas subsiste uma dúvida sobre quem é o autor ou a autora do blogue, já vai sendo tempo de dar a cara e não andar só aqui a mandar bitaites... se a gente soubesse quem era, ou tivesse a certeza de quem desconfia, a leitura podia ser outra. Será que é membro de algumdas das listas ou é dos independentes..

Anónimo disse...

O BLOGUE É DO CONTRA, ORA VEJAM O CABEÇALHO: ESTAR CONTRA O D´OIS, O TRÊS OU O QUATRO, CONTRA OS QUE ESTÃO CONTRA E A FAVOR, CONTRA TUDO E TODOS E O QUE CALHAR, DESDE QUE NÃO NOS BATAM...

OISINHA disse...

O sr. Pires é tudo em grande menos no cabelo... até no cartaz k bem vistas as coisas é kuase da altura da torre, melhor dizendo é exactamente da mesma altuta, medi aki eu...

Anónimo disse...

Para quê saber da autoria do blog?! Ele está aí nú e crú e só comenta quem quer! E se o amigo me permite, o autor não manda bitaites! Verá que eu tenho razão (penso eu) se ler tudo bem lidinho, com pontuações e tudo! Pois é, um blog é como nós - não sobrevive sem alimento!
É natural que não se esteja sempre de acordo com o seu teor e eu também não estou! Por exemplo, não concordo quando diz que as senhoras sempre se demoram mais a preparar-se! Hoje já não é bem assim e toda a gente sabe!
Certo é que se esta frase não fosse escrita também não haveria lugar a este comentário! É a tal migalha que o alimenta!
Ainda bem que eu sou apenas um modesto comentador! Se fosse mais do que isso, alguém já diria que eu estou a defender as mulheres e portanto terei de pertencer à sua "classe", o que não interessa mesmo nada saber!
O Cusco

Anónimo disse...

Nem sempre o tamanho é Kólidade...

RIBEIRENSE disse...

Mania das grandezas... O cartaz é maior que a obra.
Aqui para o anónimo de cima, acho que há realmente essa curiosidade em se saber quem são os autores do blogue. Eu conheço-o há pouco tempo e devo dizer que sou leitor diário, o blogue é bem conseguido e engrandece Óis, não sei se alguma freguesia tempo aí coisa igual ou parecida.
O blogue informa, comenta, e faz-nos pensar em algumas coisas, é inteligentemente elaborado, seja lá por quem for, embora eu desconfie de quem seja - só que já lhe perguntei e moita carrasco e até fiquei com a ideia de quem não era, mas seja lá quem for...
O blogue informa e parece-me isento e imparcial, é um espaço de opinião que dá nome à nossa terra e vou continuar a ler...

Anónimo disse...

Nem se vê a torre com a sombra da força do PSD...

Anónimo disse...

Grande demais? É para não se queixarem que não o viram! Se fosse pequeno chamavam pelintra! Como ninguém o conhece na terra, passam a aconhecer!