18 setembro 2009

||| O CONTRA D´OIS FOI CONVIDADO PELO PS DE ÓIS...




A lista de candidatos do Partido Socialista à Assembeia de Freguesia de Óis da Ribeira vai ser apresentada no próximo domingo, dia 20 de Setembro, e o Contra d´Óis foi convidado. Estranhamos é a hora da coisa!!!. Às 19,30 horas de um domingo? Vai ter jantar? Temos de levar o cachecol, com o frio que está a fazer?
Porventura, como é maré de andar a puxar ao tacho, prontos, lá vai... um jantarinho! E a cozinha da Arcor está ali mesmo ao lado.
Isto sou eu a dizer! Pior será se a essa hora houver futebol na TV e se fôr o Sporting, o Porto ou o Benfica. Vão lá pôr um plasma gigante prá malta ver a bola?
Prá animação ser jeitosa e já que não podem vir o Reammon, os Abba Platinium ou o Quim Barreiros - e como a Tuna também não pode lá ir fazer o baile, pelas razões que todos sabemos... - eu punha lá um gira-discos e fazia um baile, com um porco no espeto ou uns tremoços e um leilão da bolacha, para as sortes do «menina dança!...». A malta ia aderir!
O convite que nos chegou diz que a lista acredita do «ÓIS TEM FUTURO!»

Ora pois tem, com o PS ou com o PSD, com a sra. Carla de rosa ao peito, fazendo milagres como a Raínha Santa Isabel, ou com o sr. Pires a distribuir laranja(da)s, como nos seus velhos tempos do Império. O futuro é certo, a gente só não sabe qual ele é!
E o PSD, faz apresentação quando? Ou acha que não precisa, porque a velhice é um posto?
Ah, a apresentação é no salão da Arcor, de que a candidata é vogal da direcção e o pai presidente. Assim se prova como uma associação está verdadeiramente ao serviço do povo!!!

8 comentários:

RIBEIRENSE disse...

por alguma razão dizem que o pai faz da Arcor uma coisa dele, talvez seja uma boa altura para candidata explicar as responsabilidades dela e do pai por não termos lar de idosos... e será que a lista vai pagar o aluguer do salão ao menos para pagar a luz e a limpeza...

RIBEIRENSE disse...

Eu não trocava a bola pelas promessas e balelas que lá iria ouvir... nesta apresentação ou qualquer outra...

Anónimo disse...

O contra agora também se emete na política, é para desconfiar... e logo convidado pelo PS, vê-se logo que é contra o Pires...

OISINHA disse...

Deve ter ganho o futxibou... Ou não?

Anónimo disse...

o benfica ganhou e isso é que importa! mas pelo que me disseram, o salao da arcor tb encheu. alguem pode confirmar?

uma ribeirense disse...

casa cheira, pois claro. eu tive lá, por isso posso confirmar. Bibó benfica também!

Anónimo disse...

e a casa cheira ó k?

Pedro Penedro disse...

Eu kero ver o k vai sair desta coisada..., ainda vou ver gente a chorar pelas esquinas...