21 setembro 2009

||| O PAPELINHO DAS PROMESSAS AINDA NÃO APARECEU NA PORTA DA SALA



O eleitorado de Óis da Ribeira deve andar meio baralhado com as próximas autárquicas e interrogado sobre o que se passará no futuro - depois da posse dos eleitos de 11 de Outubro, que é daqui a pouco mais de duas semanas.
A quem eu pergunto se já apareceu debaixo da porta da sala algum papelinho daqueles que anunciam milagres e asseguram que tudo vai mudar - e para melhor, claro está... -  respondem-se sempre que não, não receberam nada. O que me deixa uma dúvida: será que os candidatos não têm mesmo nada para dizer ao povo ribeirense? Então como é que querem que se confie neles?!
A gente bem sabe que promessas eleitorais valem o que valem. E algumas vezes não valem nada! Mas ao menos, que diaxo..., ao menos açucarem-nos o apetite para se ir votar e digam-nos lá que planos têm para Óis da Ribeira, para além das mensagens de circunstância - que pouco ou nada dizem às pessoas e que, cá para mim, já pouco são ouvidas. Ou ouvidas como se fossem um frete.
Será que é pedir muito?
Acho que não e compreendo melhor porque é que muita gente se balda às eleições e milita no grande PA - o Partido da Abstenção!

3 comentários:

Anónimo disse...

Com o tipo de candidatos que aparecem não admira que a malte se balde e engrosse o tal Partido da Abstenção; eu próprio já fiz isso e não estou arrependido.

JA-CINTO disse...

DEVES SER UM DAQUELES QUE FALAS MUITO BEM MAS QUANDO TOCA A COMER ESTÁS NA PRIMEIRA FILA.CUMPRE O TEU DEVER VAI VOTAR.

Anónimo disse...

O castelo que kerem assaltar pró poder... isto é tudo gente k ker é o progresso de Óis... é claro...