20 setembro 2009

||| HÁ CARTAZ DO PS A CONVIDAR PARA A APRESENTAÇÃO...


Afinal, andamos a ver menos que o que supunhamos. Dissemos ontem que, depois de correr as ruas de Óis não tinha visto nenhum cartaz do PS. E realmente não vimos. Mas há um cartaz do PS em Óis, nas grades da ARCOR, a convidar para a apresentação de hoje ao fim da tarde. Mandaram-mo por correio electrónico, mas como mal de vê na foto, fiz-lhe um destaque. 
O cartaz, em fundo de branco e letras negras e no essencial, convida os ribeirenses para irem assistir à apresentação dos candidatos socialistas, que está marcada para as 19,30 horas de hoje, no salão do Centro Social da ARCOR.
Olhando a foto maior, o cartaz está ali do lado esquerdo. Alguém nos pode enviar uma foto melhor? Talvez o Luís Neves, que se candidata a secretário da Junta de Freguesia e é conhecido pela sua arte fotográfica.

8 comentários:

OISINHA disse...

Tou curiosa pra saber... e vai haver solo de sax, ou bolero de ravel? Deve ser um programa e peras logo a começar pelo cartaz...
Beijinhos e boa sorte...

Ze da Outra Margem disse...

Nao sei se o cartaz se via bem ou não, mas que esteve cheia de gente a apresentação, lá isso esteve!!!

Ah pois é!

Anónimo disse...

Ó Luis, tem juízo...

Anónimo disse...

hummm... acho que o anónimo anterior se enganou no post... não?!...
Eu estive presente e posso dizer que tive que ficar de pé para ver a Carla e os não-primos dela.. ah ah ah.. já para não falar em deputados e outras figuras de renome que cá vieram.
Independentemente da cor, achei muito bem esta iniciativa que não é nada usual por Ois... não é que vá alterar o resultado final (que já todos sabem que será a continuidade do Pires)...
Ficam em falta as promessas... será que estão a aguardar pelo resultado das eleições de domingo?!

Anónimo disse...

Nem uma fotografiazinha d´Ois Por Três? Isso é mesmo estar no contra... penso eu de que...

JA-CINTO disse...

SÓ É PENA É QUE TODAS AQUELAS PESSOAS NÃO VOTEM EM OÍS, SE NÃO A CARLA JÁ TINHA GANHO .... UM LUGAR NA ASSEMBLEIA DE FREGUESIA.

RIBEIRENSE disse...

Diz que era mais gente de fora que de Óis, o que ne admira pois a candiddata é bonita e aperalta-se bem. A curiosidade é cada vez mais, quem vai ganhar, o PSD ou o PS, a continuidade ou a mudança?

Anónimo disse...

Sos votos forem = ao cartaz, n/ sei o k acontecerá, mas muita gente se arrependerá...