07 setembro 2009

||| NÃO HÁ MEIO TERMO PARA LHE ACHARMOS A VIRTUDE...

De hoje a um mês, estará quase a encerrar a campanha eleitoral para as autarquias locais mas ainda estamos para saber se em Óis vai haver campanha... ou se apenas o habitual passa palavra a botar defeito no concorrente. Ora porque o PSD está lá há muitos anos, ora porque não dão lugar à malta nova, ora porque é pobre e está roto, ora porque é rico e tem carro novo. Eu gostava muito de assistir a um debate entre os dois candidatos: entre a tal beleza de ideias novas da pretendente socialista ao poder e a malandrice de quem, do PSD, já nem se deve lembrar de quando não era poder e se opunha ao PS. O engraçado disto tudo é que a gente olha para a lista do PSD e não vê nada de novo. E olha para o PS e é tudo novo. Nem há meio termo, para lá acharmos a virtude.
Acho que, da parte de uma lista e outra, houve alguma irresponsabilidade, daquele estilo de nem tanto ao mar nem tanto à terra! Podiam desenfastiar a coisa, com uns velhinhos e uns novos, uns efebozinhos e umas efebozinhas e outros e outras mais maduras e já com calo no sim senhor...
Assim, quem perder - e um deles vai perder... - vai arrumar as botas, tal qual os votos que perdeu. Vai ser uma gaita!!   

5 comentários:

Anónimo disse...

Mas porcarraio soá fotografias + c'antigas? Ómenos 1 nova pavariar/comparar!...
O Pires tem - cabelo e a Dra tá + pó moderno. Assi agente na os conhece e na hora do boto vai ser 1 gaita!!

OUTSIDER disse...

Calma que a procissão ainda vai no adro! E a campanha para as autárquicas só começa a 28 de Setembro!

Ze da outra margem disse...

Nao vai nada. A escolha parece simples, é apenas pensar se ois deve estar tanto à terra ou tanto ao mar. Saber tambem se uma freguesia que sempre viveu catapultada numa associação cultural de grande dimensão seria diferente se a junta tambem funcionasse.
A escolha é a de saber quem é que já contribuiu decisivamente ( os dois), e quem pode trazer algo de novo, e aqui nesta questão a resposta é mais do que obvia e clara. Dra Carla Tavares.

Pedro Penedro disse...

a karla ganha se a eleição for em termos de kara e kabelo... disso eu n/ tenho duvida, agora kuanto á acçã... já n/ sei...

RIBEIRENSE disse...

Mas que lindo par de jarras...