O nosso passeio dos sábados à tarde na aldeia foi a quatro rodas e calhou-me passar no polidesportivo. Não gostei de ver o que vi: piso com folhas de eucalipto e agulhas dos pinheiros e as redes de vedação rebentadas. A imagem mostra a rede da baliza norte, mas a da baliza sul está na mesma.
Anda-se à volta do recinto e o que se conclui é que parece estar abandonado - tal é o desleixo que se vê.
Não sabemos quem é culpado, se é que há culpados, mas não podemos deixar de pensar em política, pois ainda há mês e meio dezenas de ribeirenses se propunham servir Óis, com programas de intenção que encheriam a barriga do mais esfomeado.
Nada tendo contra esta gente, bem pelo contrário, queremos crer que há algum esquecimento por aí. Falando só dos dois líderes das listas, o site da Arcor - e a Arcor é a dona do polidesportivo - diz-nos que Fernando Pires é membro da assembleia geral e que Carla Tavares é da direcção. Ora, sendo executiva, deverá ter a resposta: porque é que o polidesportivo está abandonado?
Não dando resposta ou explicação, deverá Fernando Pires, na assembleia geral, expôr a questão. Afinal é a sede própria e é o património público e associativo que está a deteriorar-se.
1 comentário:
realmente... andaram lá a gastar dinheiro não sei para kê
Pedro penedro
Enviar um comentário