01 dezembro 2009

||| NÃO SE VAI POR AÍ A LADO NENHUM...



A mim tanto se me dá que ganhe A ou B, e se houvesse C, seria a mesma coisa! A gente quer é gente de trabalho e de obra.
Estamos a falar de eleições e de Óis, e, independentemente do que se achar sobre o momento actual, dizer que dantes é que era bom ou que era mau, que deviam ganhar estes ou aqueles, isso revela alguma falta de sensibilidade e desconhecimento.
Não nos vamos meter na discusssão, só porque é moda e politicamente correcto pôr-se abaixo a botar para cima alguém que se disponibilizou para a vida política. No fundo, cada qual come do tacho que quer. Ou da gamela, como agora se costuma dizer.

Se realmente há algo para corrigir e melhorar - e temo que sim... -  pois que acabem lá os amuos, apresentem ideias frescas e construtivas, adequadas aos tempos de hoje. E não deixem de ter Óis da Ribeira no coração e na intenção só porque aconteceu isto ou aquilo.
Esqueçam lá as diferenças, não falem mais do passado, bom ou mau, ou nem por isso. Já vai sendo tempo de se perceber que não é por aí que lá vamos. Não se vai por aí a lado nenhum! Ou vai-se até muito perto!

Sem comentários: