06 fevereiro 2008

||| CEPTICISMO E CRÍTICAS!!!


Escrevem-me amigos do blogue, em correio electrónico, dizendo que o blogue é muito céptico e crítico demais. Nós não temos essa ideia, bem pelo contrário. Temos até a consciência que falamos das coisas de Óis muito pela rama, apenas as citando meramente como factos nunca como argumento para o que quer que seja.
Isto vem a propósito de cosas que os nossos amigos queriam que nós aqui abordássemos e não abordamos. E não abordamos porque delas não temos conhecimento suficiente para emitir opinião abalizada. Por vezes dizem-me se eu não acho estranho isto ou aquilo que tenha acontecido? E porque não falo daquilo ou disto, ou de aqueloutro!! Digo sempre, mas mesmo sempre que não, não acho... até porque só passo meia dúzia dos 365 dias no ano em Óis e naturalmente não sei de muita coisa que se passa! Portanto!!!
Diz-me aqui ao lado a mais jovem figura cá do clã da casa que este ano é bissexto. Isso mesmo, tem 366 dias!!! Mais um dia de cepticismo e crítica?! Olhem que não, olhem que não!!!

Sem comentários: