17 fevereiro 2008

||| KOSOVARES E RIBEIRARES!!!...


Hoje é dia de natal de um país novo, nascido das profundezas a guerra dos balcãs e de uma montanha de ódios de sempre. Não me importa muito, nem nada, que tal aconteça. Mas vê-se que os kosovares têm aspecto pelintra. Semi-esfomeados, vestem mal e não são nada formosos na catadura. À distância, não se sabe a que cheiram mas pressente-se que não sejam amigos de proporcionar olfacto de encantar.
Sobre se há povos lumpen encafuados na Europa, o Kosovo aí está para o exemplificar. E como são perigosos os kosovares. A quererem o mesmo que, por exemplo, os esbeltos, resolutos e produtivos eslovenos, gente de raça pura e educada, já com o euro a circular, quase arianos perfeitos. Logo para estragar a festa da presidência eslovena da União Europeia, em pleno mandato dos filhos mais bonitos da falecida Jugoslávia, é que os feios, porcos e perigosos kosovares se lembraram de quererem o mesmo que a Eslovénia conseguiu enquanto esfregava um olho, ainda se estava de luto pelo Tito e o Milosevic ensaiava planos para acabar com a raça dos kosovares.
Além de feios, porcos e perigosos, são atrevidos os kosovares. Assim, como não perceber o tanto nojo que circula por aí? Comparem com a política portuguesa! Desçam a Águeda e parem no apeadeiro político de Óis. Onde estão e o que fazem os kosovares riberinhos?!

Sem comentários: