30 novembro 2009

||| FAZER D´ÓIS UMA NAÇÃO...






Pergunta: Então, São! Como é que te estás a safar da convalescença da campanha?

- Resposta: Dela não vou falar e nem posso/Que a garganta está cansada/Estou exausta até ao osso/De tanta dor no pescoço/De tanta aldrabice contada...


Pergunta: E que balanço fazes das eleições?
- Resposta: Foi fatigante a campanha/E de tanta algaraviada/Fiquei-me cheia de sanha/Não sei  mais alguém m’apanha/Eleições são uma estopada...


 


Pergunta: Quer dizer que já retomaste a sua vida normal, não voltas a candidatar-te?
- Resposta: A vida vale o que vale.../E os sonhos são o que são.../E então antes que m´entale/Antes que alguém me cale/Vou preparar-me para um não...





Pergunta: O povo roeu-te a corda...
- Resposta: Mas ri melhor quem por fim / Conquista as graças do povo / É bestial estar assim / E tantas cruzes no boletim / Fazem-me  sentir em renovo...




Pergunta: Tens planos para o futuro?
- Resposta: Agora, meu caro amigo / É tempo de olhar em frente / Tempo de ideias e acção... / Não me vou pôr de castigo /Nem vou discutir muito contigo /Mas vou fazer d´Óis uma nação...

Sem comentários: