05 novembro 2009

||| O PROGRAMA DO GOVERNO E A PRECOCIDADE DO CASAMENTO HOMOSSEXUAL


Não é normal eu ir tomar café a meia-manhã e muito menos fora do serviço. Pois..., há café lá e a gente toma-o ali num instantinho. Mas calhou hoje ir ao café, onde olhei o Primeiro-Ministro, na TV e de de fato e gravata azuis.
Ele falava, falava..., naquele jeito sobranceiro e emproado, com que parece ter sempre razão, mas não se lhe ouvia a voz - vendo-se, porém, que ele se proferia em direcção ao hemiciclo. Deduzo que estava a saltar os cavalos para cima de Pacheco Pereira, pois era este quem a TV amiudadamente mostrava, enquanto Sócrates falava e gesticulava.
Lia-se no ecrã que se discutia o Programa de Governo e vi no rodapé que 25% dos portugueses sofre de ejaculação precoce.

Fiquei assim a modos que apessoadamente misantroficável: será que o Programa do Governo levanta esta magna questão? Será que por lá se assexua ela, com o casamento dos homossexuais?
Ou será que não tem nada disto e que, afinal, este grave problema gay - provavelmente muito mais (in)oportuno do que muitos outros que se passeiam pelo programa do Governo - era só uma informação desgarrada que a RTP atirou para o rodapé, precisamente para confundir e distrair o pessoal, sabendo, como sabe, que a maior parte das televisões dos cafés de Portugal só mostram a imagem e escondem o som?

1 comentário:

Anónimo disse...

Agora sim reconheço o contra d'ois. Um artigo que segue a linha de pensamento inicial!