A caixa de comentários e o correio do CONTRA D´ÓIS são regularmente invadidos de "apreciações" nas mais das vezes sem «direito» a publicação. São (i)moderados! Não porque nos apeteça, só porque apetece, mas porque por norma são indelicados. E indelicadezas nós não admitimos aqui. Já o aqui dissemos algumas vezes.
Vimos aqui hoje falar disso porque achámos estranho e ao mesmo tempo interessante termos visto no último fim de semana um dos habituais comentadores (um dos tais que mandam as tais bocas impublicáveis) em amena compartilha e sorrisos num festim local com um dos tradicionalmente visados. Ocorreu-nos o que para aqui tem sido escrito e nestes dias andámos a reler os comentários. Para crer! E cremos que alguns senhores não são tão inteligentes quanto supõem nem tão santinhos e bem educados como se querem fazer crer.
Um a um, lemos 50 comentários não publicados e demos connosco a pensar de como é possível que por aí ande gente a fazer de conta que é! Que é o que não é!
Conhecemos as autorias de 47 desses 50 comentários. E os outros três estão no crivo.
Temo-los em CD e papel.
Assim vai Óis!
E o que fazer desses 50 comentários? Ocorre-nos mandá-los aos autores, pelo correio. Se calhar é uma boa medida! Vamos pensar nisso!
3 comentários:
um deles deve ser o zé celestino
não?
Parece óbvio...
Parece óbvio...
Enviar um comentário