10 janeiro 2010

||| O LOBBY GAY E OS DESEMPREGADOS NAS BICHAS DOS CENTROS DE EMPREGO


Essa coisa dos casamentos inter-sexuais continua a não me entrar bem na cabeça, desculpem lá... E o tempo que a gente dedica à coisa, o tempo que as televisões, as rádios e os jornais levam a falar do assunto, abrindo telejornais e o mais que se vê e ouve, até me irritam.
Que os homossexuais possam ter um contrato civil que lhes permita uma série de coisas, ainda vá que não vá. Mas quando me lembro daquela anedota do puto na escola a dizer que o pai se chama José e a mãe é o Manuel, não posso.
Não concordo com esse tipo de adopção. E discordo do tempo que se gasta com essa coisa. Eu mesmo discordo até de mim por aqui voltar a falar no assunto.

E lembro o tempo, às vezes anos, que demora um processo de adopção de crianças, por casais normais. Estes esperam. Os ditos especiais são mais influentes. Qualquer dia estamos num país como se lê num título do Público on line do dia 7:  "Sócrates apresentará proposta para o casamento no Parlamento gay". Terá sido lapso do jornal, ou de propósito?

Entretanto e enquanto o país que faz estas leis se diverte com estas coisas, crescem as filas de desempregados nos centros de emprego. E não há lobby gay que se lembre deles! E se ocupe deles?
Estamos entregues à bicharada!

Sem comentários: