08 janeiro 2010

||| SEMPRE QUE PUDER...



O andar por aqui a blogar deu-me oportunidade de conhecer pessoas interessantíssimas e outras pela negativa, daquelas que nos fazem surprender, porque... revelam uma face inóspita, desprezível e miserável, com pouco carácter - diria eu.

Deus ajudou-me a saber discernir sobre a insuficiência humana! Graças a Deus! Mas a blogar por aqui, vi confirmadas coisas e comportamentos de que suspeitava mas não gostei de ver confirmados.
A conjuntura pessoal e profissional leva-me a entrar numa nova etapa da vida, de que a blogosfera não fará parte durante tempo incerto. Despeço-me pois, desejando aos que ficam que nunca percam de vista a necessidade de encarar o meio que agora deixo como um mero divertimento, válido apenas enquanto melhorar a disposição e servir o interesse comum - sem ofender, sem agredir, sem acusar por acusar, sem questionar apenas porque apetece!

Como eu acho que o Contra d´Óis faz! E muito bem! Voltarei sempre que puder!

Sem comentários: