30 janeiro 2010

||| OS PRJECTOS DE VIDA, A MOSCA E O EUROMILHÕES...


V.Exª.s, senhores leitores, podeis imaginar o monte de coisas que eu tenho de fazer para pôr a mesa com alguma fartura, pagar os bifes no talho e as contas no caixa do supermercado, para além da farmácia, da escola, da sapataria e os etcs. com que todos nós temos a mania de nos candidatarmos a ser felizes.
A vida, realmente, é uma ralação. É muita trabalheira para tão parco resultado e uma grande canseira para tão cansada cabeça e este corpo já a pedir férias mais de uma vez por ano. Para além do mais, trabalho que me desunho, porque os bifes que aqui se comem não ganham em blogues, recebem-se lá. E há mais contas a pagar: a casa, os telefones, a net, o raio do carro que nas últimas semans tanta chatice me tem dado.
Fosse só (!!!!...) isso e, olhem, teríamos de fazer pela vida, como toda a gente. E faríamos, como fazemos. Mas é que tenho a mania de fazer projectos, sempre adiados, e, como todos os tugas, também tenho o projecto supremo de ganhar o euromilhões.
Eu sei que vocês não têm nada a ver com isto, eu sei!!! Mas apeteceu-me, enfim, deu-me na mosca de dividir estas intimidades com V. Exªs. para não me sentir o frio deste dia de sábado!

Sem comentários: