31 janeiro 2010

||| ISTO DE BLOGAR... SEM TER ASSUNTO DO DIA!


Isto de andar a blogar tem que se lhe diga: ter uma tema e a disposição para ele, não é coisa que se compre no LIDL, ou no Pingo Doce, no Modelo ou no Fórum. E muito menos nas lojas de Óis, se ainda as há.
Ter de blogar leva-nos, porém, a ver as coisas e as pessoas de um outra maneira e a percepcionar o quão parecidos são os blogueiros com os funcionários públicos.
Realmente, não duvidem, é mesmo verdade. Mesmo que não precisemos deles para nada, eles continuam aqui, os blogueiros – firmes e hirtos - numa espécie de vida suspensa, à espera que os autores se lembrem de os actualizar ou de os apagar. Tal qual um funcionário público a contar as horas atrás de um qualquer balcão, sempre a carimbar as mesmas folhas com os mesmos carimbos, eternamente à espera da idade da reforma.
Hoje, quis saber de assuntos de Óis e o da actualidade era necessariamente o aniversário da Arcor, mas bati com o nariz da curiosidade na porta: nem, uma letra encontrei. Nem o site da Arcor, nem no blogue da Arcor, nem no site de Óis da Ribeira, ora bolas d´Ois!!!

1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.