Fiz hoje uma viagem de combóio e comprei jornais para a viagem. Comprei dois, um deles o Sol - que nunca tinha lido. A atracção teve a ver com a capa: Dilma dá emprego a Sócrates. Vai a ver-se e, acreditando no que o jornal diz, o convite foi feito ainda antes da derrota eleitoral do domingo.
Significa iso, o quê? Que os brasileiros já sabiam sabiam muito bem que ele ia perder e ficar desempregado? Qua a vocação de José Sócrates é a propaganda, tal como fez com o Magalhães em plena cimeira Ibero-Americanam ou com os democratas que são Andrés Perez, da Venezuela, e Kafadi, da Líbia?
Talvez não saibam é que para o lugar que lhe propõem (representante das grandes empresas brasileiras na União Europeia) convinha que soubesse falar Inglês - nem que fosse em curso tirado ao domingo.
1 comentário:
Um curso tirado ao Domingo, para quê?! No lugar de Sócrates, aproveitaria para me vingar de todos os que amaldiçoam as "Novas Oportunidades"! E seria precisamente nestas ditas cujas que eu me cursaria em Inglês! E em poucas semanas!
Enviar um comentário