20 outubro 2012

||| ALTERAÇÃO DA DELIBERAÇÃO DA ASSEMBLEIA DE FREGUESIA?

A deputada municipal Carla Tavares (PS) denunciou a alteração da deliberação da Assembleia de Freguesia de Óis da Ribeira, onde é eleita, sobre o processo de reforma administrativa e numa terceira reunião, que ela diz não entender porque se realizou. Denunciou isto na Assembleia Municipal, faltando saber porque não o fez na Assembleia ribeirense. Diz a deputada que houve «manipulações aos presidentes de Junta». 
O que é dito, é grave. Mesmo muito grave. 
O Contra acha que o assunto deve ser devidamente esclarecido. Quem alterou a deliberação e o que alterou? Quem manipulou e quem foi manipulado?
Lemos isto no jornal Região de Águeda (como se vê na imagem) e não vi nada disto no jornal do vizinho do presidente Fernando Pires - que assim, e é o que se pode depreender, uma vez mais protegeu o seu amigo das comezainas. É assim que se faz algum jornalismo, escondendo as coisas quando mais interessa aos amigos. Bem prega frei Tomaz, neste caso um padrinho mesmo a sério (mas só dos seus afilhados predilectos).

3 comentários:

Ze Informado disse...

A Dra não esteve nessa reunião porque tinha sido Mãe há cerca de 5 dias...

Anónimo disse...

Ó Zé informado e será que pelo regimento, não se poderia fazer substituir numa reunião tão importante como essa para lá ir o grade líder Diamantino; e já agora também tinha sido mãe nas outras vezes em que faltou?, ora, ora...

Carla Tavares disse...

Quais vezes? Diga lá...