01 outubro 2012

|| OS JOTINHAS QUE NOS GOVERNAM...

A rapaziada da ala esquerda do pensamento politico português - esses sapientes e iluminados homens e mulheres do Bloco de Esquerda e do Partido Comunista vão apresentar moções de censura ao Governo. São uns oportunistas, pois, sem terem uma solução que seja (uma sequer!!!) para alternar ao desastre político da coligação Coelho/Portas, se limitam a descaradamente aproveitar a generalizada onda de indignação popular que varre o país.
 A indignação, que é real e justa e muito mas profunda que o que pensam a mediocridade e populismo superficial dos partidos políticos ou sindicatos portugueses, deveria envergonhar os políticos, mas não envergonha. Portugal, desorientado e empobrecido, não tem quem o defenda. O país está entregue à bicharada.
Descontando o folclore político da rapaziada das esquerdas, o que vemos é, simplesmente, um PS e um Seguro que mais não querem que o poder que o PSD de Passos tão mal exerce, nos termos habituais da normal rotação do bloco central, de jotinhas que sucessivamente nos tem enviado de cavalo para burro.

Sem comentários: