05 novembro 2006

||| O REGRESSO DAS CARPIDEIRAS ARREPENDIDAS E AS CONTAS A PRESTAR PELOS QUE SE AUSENTAM DO PODER

Os partidos, todos eles têm os seus excluídos quando chegam ao poder e a principal características destes excluídos é transformarem-se rapidamente em carpideiras arrependidas.
Quando se trata do PS - o PS nacional... - basta uma inflexão nas sondagens para que estas personagens apareçam logo. Como agora está a acontecer.
Um dia, os PS´s de Óis perguntarão contas a quem tem assinado por baixo as derrotas eleitorais que vêm desde os anos 80 d0 século passado.
Ainda sobre o PS nacional, andaram esses rapazes e raparigas mais de um ano quase em silêncio, a suportar as mágoas por não terem sido contemplados com o poder, limitando-se a fazer críticas pouco ousadas e apenas junto dos seus mais íntimos. Agora que uns barómetros quaisquer começaram a prever e a anunciar as dificuldades de Sócrates, sentiram-se logo impelidos a aparecer. As dificuldades do poder, mesmo sendo da sua cor, estimularam-lhes a coragem. E vai de atacar o poder...
O que farão os excluídos do poder de Óis, que é dee oputra cor, afastados pelo sobranceria cega e compulsiva de quem o exerce? Vão todos para a Lista dos Independentes?


1 comentário:

Anónimo disse...

a verdade é so uma: daqui a mais, ja faz 20 anos k o PS nao é eleito para a junta de freguesia de ois...
significa isto k os representantes do ps de ois nao devem ser de grande qualidade.. ou entao k o sr. fernando pires e companhia têm realmente feito um trabalho k agrada à maioria da populaçao!
quanto aos independentes, coitados.. nem coragem tiveram para assumir k o ps de agueda e os seus lideres, os estavam a empurrar para uma derrota mais do k certa.. tiveram o k mereceram!!!
por sua vez, o anibal, ainda conseguiu fazer pior.. é caso para perguntar, o k terá passado pela cabeça dos lideres municipaais do bloco de esquerda para o apoiarem??!!! eu k ate admiro o louçã...