04 outubro 2008

||| AMUOS DA CRIANÇADA...


Eu bem sei que nem toda a gente pensa como eu, mas eu, que sou gente católica, apostólica e romana, acredito muito no Deus que nos ensinaram a amar e gosto de pensar sempre bastante nas minhas decisões.
Faço os diversos enquadramentos, ligações e consequências e sempre na fé de decidir bem.
Não quero com isto dizer, naturalmente, que sempre tome a decisão certa, mas tomo uma decisão consciente. Disso não tenho dúvidas! Por vezes até tenho consciência que a decisão é errada... mas é a que quero tomar! Hoje, por exemplo, impedi um dos rebentos cá da casa de ir a uma festa de amigos.
Tenho as minhas razões, que aqui não vou contar.
Mas já sei que, por uns dias, vou ter de saber tornear o amuo do criança, que, nisso, tem ela bem a quem sair. Ao pai, pois então!

Sem comentários: