22 outubro 2008

||| TÁXIS ... À PORTUGUESA!


Últimamente, tenho andado frequentemente de táxo e quero dizer-vos que em cheteia a conversa dos donos deles, a queixarem-se de tudo: impostos, combustíveis, etc.
Provavelmente terão muita razão.
E eu queixo-me dos táxis. Desde a limpeza, a carros que não oferecem o mínimo de segurança, a motoristas a fumar quando vão vazios, ... há de tudo.
Ainda esta manhã utilizei um taxi. Saltavam -lhe as mudanças e o incómodo era visível, tanto que, a dada altura, reagi e o motorista diz-me, sabe a ASAE aqui não funciona porque senão mais de 50%, sobretudo das frotas dos grandes proprietários de táxis eram retirados do mercado pois não têm condições exactamente como este que é duma dessas frotas. "Um dia destes sou eu que chamo a ASAE" - dizia-me o taxista. Entusiasmei - o porque de facto o utente não tem de aguentar aquelas "pocilgas".

Sem comentários: