O dr. Alberto Souto, que eu sempre supus que tinha sido um presidente da Câmara dos anos 50, por ver a fotografia dele, a preto e branco, já não sei onde mas muitas vezes, afinal tem um neto com o mesmo nome que é o agora ex-presidente da Câmara Municipal de Aveiro.
Para não haver dúvidas, o avô também foi - daí a minha confusão!
Pois o actual-ex disse hoje ao JN que não é candidato nas próximas eleições autárquicas - o que é a mesma coisa que dizer que não está disposto a deixar lá as prebendas de Lisboa para se vir chatear com Aveiro e com o humilde do Élio Maia - que lhe ganhou há três anos. Tenho pena!
Não estando o Souto da actualidade, Aveiro seguramente vai passar passar ao lado de grandes obras - como sejam o TGV do parque à praia da Barra, ou quem sabe, uma marina no canal central, ao lado do fórum.
Dando de certo que o presidente da Junta de Freguesia de Aveiro é a nossa vizinha Requeixo, do nosso estimado conterrâneo Sesnando e sabendo-se da sua mania para as coisas grandes da pateira, até podermos perder o tal fluviário prometido pelo Gil Nadais, com os barquinhos à vela que iriam até à praia!
Vejam lá o que se pode perder só porque Souto fica a dormir em Lisboa!
Sem comentários:
Enviar um comentário