11 outubro 2008

||| A NOVA POLÍTICA SOCIALISTA NA ASSEMBLEIA E OS VOTOS DE ÓIS


Tenho por aqui dito que não entendo nada de política mas sempre dou uma olhada!!! E cada vez me sinto mais com os políticos e, por exemplo, com o que se passou no parlamento. Não fosse já suficiente mau o facto de haver disciplina de voto no PS, ainda por cima, depois do chumbo inevitável, aparece uma ridícula declaração da bancada socialista a tentar controlar os danos.
Isto custa-me um bocadinho mais porque, se tivesse de dizer de que polítoca mas gostaria, eu diroa que é do socialismo. Embora, não este!
E dsse lá um sr. deputado: «Ah e tal, nós até achamos que sim mas só se votarem em nós outra vez no próximo ano é que poderão (quem sabe?) descobrir se nós vamos (ou não...) acabar com a discriminação»
Aquela gente deve pensar que somos uma cambada de otários? E que confiança nos merece esta cambada de deputados que vota assumidamente contra as suas convicções apenas para não comprometer resultados eleitorais futuros? Não lhes ensinaram que não se pode agradar a gregos e troianos? Que governar é isso mesmo: tomar decisões e assumir responsabilidades? Que isto assim é uma palhaçada? Até onde pode ir a hipocrisia do senhor engenheiro? E, pior do que isso, até onde pode ir o desespero deste povo se voltar a eleger esta gente.
Na verdade, este é um daqueles dias em que tenho muita vergonha. Do país em que vivo. Dos governantes que temos. Este e outros! E até de mim - só pensar que vivo neste país e tenho uma costela de socialista!
Em Óis, a Assembleia de Freguesia tambem será assim?
Eu vou mas é para a praia!

Sem comentários: