17 abril 2011

||| SER NOBRE E DEPUTADO DO PSD...

 
 
Estou a ouvir o sr. da AMI a explicar-se na RTP1 sobre as suas razões para (querer) ser presidente da Assembleia da República. E o homem é desconcertante. O mesmo sr. que há dois ou três meses lutava contra os partidos e se proclamava promotor da cidadania é agora um candidato do  PSD que só aceita ser candidato se fôr presidente da Assembleia da República.
Parece-me ser um homem que quer o poder a todo o custo. Não foi eleito Presidnete da República, quer ser presidente da AR; ser a segunda figura do Estado. O homem não é de querer pouco. Isto é,  já que não teve a confiança dos portugueses para atingir o patamar maior da sua vaidade e ambição, quer chegar ao tacho através de um negócio com Pedro Passos Coelho.

Assim também eu quero ser cadidato a deputado do PSD. Sou e antecipadamente escolho o meu lugar. Que tal, presidente da PT? Ou da Caixa Geral de Depósitos? Ou mesmo de uma dessas muitas empresas públicas e PPP que dão biliões de prejuízo? Vou mandar o meu telemóvel a Passos Coelho.

Sem comentários: