Mudaram as moscas», ouve-se muitas vezes dizer. E fica tudo na mesma! E quem diz isto, tem razão, sim senhor
Há outras razões. Por exemplo, quanto às recentes nomeações partidárias para a Caixa Geral de Depósitos, Passos Coelho explicou que «ser militante do partido não impede que se seja nomeado seja para que empresa for». E tem razão.
Não ser militante do partido é que é chato: nunca se é nomeado. Por exemplo, Passos Coelho nomeou 14 motoristas entre os 38 nomeados agora eleitos para o seu gabinete. É logo de estranhar: porque raio tem o 1º. ministro 14 motoristas?! São precisos tantos? E disse ele que eram 23!! Ficaram os que são do partido?
Bom, mas a ver bem a coisa, grande o campeão das nomeações é o Ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas: nada mais nada menos que 52. Tal número equivale a sensivelmente o número de eleitores que votaram mas presidenciais deste ano, em Macieira de Alcoba (62).
Dito de outra maneira, por pouco que Miguel Relvas não empregava toda a boa gente de Macieira e punha o desemprego a 0%. E ainda dizem que estamos em crise. Portugal precisa é de muitos Relvas...
Sem comentários:
Enviar um comentário