19 junho 2008

||| BLOGAR IDEIAS...


Hoje deu-me para isto - e até que enfim... - e passei as últimas horas a fazer uma limpeza profunda ao mail, que bem precisava. Pus fora quase 1500.
Disse agora aqui o primeiro herdeiro, que fiz mais, podia tê-las guardado numa caixa. Não percebi e tive de ir a explicações!!... Pronro, lá percebi!
No fundo, pus mais de dois anos de histórias tristes, felizes, de músicas e fotos partilhadas, de conversas importantes, outras da treta. Foi giro relembrar o processo que antecedeu algumas relações (e como se desenrolaram, até acabar), os planos com o(a)s amigo(a)s, até coisas de trabalho. Deu para rir, deu para sentir saudades, deu para me enfurecer. E deu também par descobrir novos amigos.
Acho agora que a opção de não editar todos os comentários foi o melhor que fiz, embora um ou outro tivesse aparecido a boiar neste mar de ideias que são os blogues.
Hoje, enquanto atirava aqueles mails para a pasta "excluir", não pude deixar de sentir que estava a fazer o mesmo a alguns episódios da minha vida. A excluí-los, não me alivio com isso. Mas confesso que fiquei um bocadinho triste! Agora, se calhar já não os excluía.

Sem comentários: