17 junho 2008

||| CABEÇADA NO VIDRO!



Hoje fui protagonista de uma daquelas cenas domésticas de perfeito gozo, o resto da vida. Já me aconteceram algumas: já caí por escadas abaixo, já escorreguei no passeio, já vomitei na rua, já andei na rua com sapatos desiguais e de gargulha aberta..).
Agora aconteceu-me outra: os putos andavam lá fora, numa festa de anos de um vizinho e, de repente, ouvi o mais pequeno chamar-me com muita insistência. Levantei-me a correr e avancei para o terraço. Só que... as portas de vidro estavam fechadas. Conclusão: marrei violentamente com a cabeça no vidro, tão violentamente que o meu corpo foi atirado para trás. Por uns segundos perdi os sentidos.
O vizinho veio a correr e ficou de boca aberta de espanto e preocupação. Por uns momentos, com o atorodmaneto, até chorei de dor e sem conseguir falar. Depois ri-me e foi quando ele começou a gargalhar como se tivese visto a melhor piada do mundo.
Passou-se uma meia hora, entretanto,e tenho agora uma dor forte na testa (e no cérebro, acho eu...) e sinto-me levemente idiota. Quantas células terei morto com a minha marrada no vidro da porta?! Nem estou em condições de contar!

Sem comentários: