11 abril 2010

||| E QUE TAL OS SUBMARINOS VIREM PARA A PATEIRA, ATÉ À BARRA E COSTA NOVA?!

A história dos submarinos já fez por aí disparar uma série de há torpedos, sem que se encontre - ou descubra... - o verdadeiro alvo. Que é com quem diz, o pai da criança: Guterres ou Sócrates, Durão Barroso ou Portas? Bom, a gente já sabe que nunca vai saber.
Tiremos lá o cavalinho da chuva!
Eu não faço ideia se os submarinos são assim tão precisos para defender as nossas águas territoriais. E defendê-las de quê e de quem? Ora, ora!!!... Não me parece que seja preciso.
Esta história faz-me lembrar a daquele ministro de Guterres, cujo nome eu nem lembro e que deixou de arranjar o dinheirinho para a gasosa e assim a  nossa gloriosa marinha ficou em terra por uns tempos. E ninguém se incomodou com isso. Que eu me lembre.
Quanto aos submarinos, bem... se calhar o melhor é combinar lá com o governo, com os alemães ou lá com quem é, e levá-los para a pateira, para fazerem as prometidas viagens para as praias da Barra e da Costa Nova. Tão a ver?! Ia ser para aí uma enchente de gente todos os dias. Mais, muito mais que a que vem calcorrear o percurso pedestre. Aposto!

Sem comentários: