27 abril 2010

||| O PLANO É VIVER ETERNAMENTE E ESTÁ A CUMPRIR-SE...

Parei este fim de semana na pastelaria de Óis, onde nunca tinha estado. Achei a casa simpática e afreguesada e em conversa de café lembraram-me que já abriu em Dezembro do ano passado.
Depois, fui para os saldos em Aveiro e gastei mais do que devia e precisava.Fiquei a pensar na ara de ir aos saldos, a que não venho apelar, longe disso. Interessa-me mais o apelo inscrito nas montras, interpretando-o num outro sentido, naquele que me apetece. Vivemos sempre os nossos últimos dias, por isso é necessário aproveitá-los bem. É apenas um alerta, uma consciencialização daquilo que todos no fundo sabemos.

Meu plano, valha a verdade, é viver eternamente e, até agora, estou a cumprir perfeitamente o objectivo. Depois se verá.

Sem comentários: