14 abril 2010

||| O CONTRA D´OIS FAZ HOJE 4 ANOS!!!


Devo confessar que me faz alguma confusão ver tudo muito arrumadinho - quer cá por casa, quer no trabalho, até no carro ou quando vejo as chávenas na mesa do café com os pacotinhos do açúcar todos do lado contrário à asa. 
Podendo parecer um paradoxo, a verdade é que uma certa desarrumação dá-me sempre a ideia de vida, de coisas a mexer, de actividades.
Não concebo, aliás, a minha secretária com os meus papeis assepticamente distribuídos por prateleiras, dossiers, arquivos, gavetas, pastas, tudo arrumadinho - como engomadeira a arrumar roupa no armário. Cá para mim, a minha desordenzinha é tão ordenada que eu encontro tudo, sempre que quero, consigo até ter ordem na minha desordem e até tenho um certo prazer nisso. Ora isto... ora deixa cá ver! Está aqui, pois... está junto àquilo, etc.,etc....! Pronto, lá encontro tudo.
Com essa mania, e dela me ufanando sempre, tive hoje uma surpresa no email pessoal. «Então, o Contra d´Ois faz hoje anos?!!!».
Fui ver, agora mesmo, e lá está: era 6ª.-Feira Santa, 14 de Abril de 2006, e nasceu o Contra!! É pá, como o tempo corre!!! A favor e contra!!! Eu que nem dava por ela!!!

Sem comentários: