As hostes ribeirenses parecem estar animadas com a perspectiva de aparecerem duas listas nas eleições da Arcor e eu uma vez mais tenho o desgosto de nenhuma ser liderada por uma senhora. E será que a direcção vai ter alguma?
Fiz o meu trabalhinho de casa e dei conta que a actual tem três mulheres: Madalena Neves, Ascenção Tavares e Carla Tavares, facto que verdadeiramente me surpreendeu.
Francamente, eu não tinha ideia de existir uma tão grande participação feminina no elenco directivo da Arcor e o que desejo é que a futura, seja ela qual for, acentue o papel interventivo e competente das mulheres de Óis.
A hibridez e provocação do post de ontem, aqui no Contra, deixou-me intrigada: duas listas? Uma, sabe-se qual é, pois realmente tem sido anunciada em todas as parangonas, curiosamente sem ter aparecido nenhuma referência no blogue da Arcor, que é administrado pelo anterior presidente. Acho curioso, por o blog ser de uma espécie de porta-voz oficioso da associação. Ora, não dizendo nada o blog, acentua-se o mistério. Será que a segunda lista é proposta pela direcção e maioritariamente de mulheres? Essa, eu gostava.
Vamos esperar para ver.
3 comentários:
Não é preciso fazer grande coisa para fazre melhor k a k lá está
Uma mulher que não sabe o que toda a gente já sabe?! Estranho, deve ser marciana!
Pelo comentário anterior parece que a Arcor não faz nada!É pena que haja pessoas tão mal informadas.
Enviar um comentário