14 dezembro 2010

||| PORQUE É QUE O WIKILEAKS NÃO FALA DE NADA DE ÓIS?




A história do WikiLeaks que por aí vai criando incómodos a muita gente e a muitos governos, por esse mundo fora, mais não está a fazer que dar importância a alguns minúsculos políticos, que não passariam de torta cepa do desconhecimento público, se por ele não fossem falados.
Ao que por aí de diz, eu até acho piada e não me incomoda nada que os gestores do site estejam ou não estejam a cometer ilegalidades. E reparem que só é falado nas notícias do WikiLeaks quem está metido em alguma alhada.
Acho até que WikiLeaks, se servir para percebermos melhor em que mundo vivemos e como funcionam os seus mandantes, então bato-lhe palmas e até vou a Fátima a pé.
O que aqui me intriga, e gostava que alguém me explicasse, é porque ainda não apareceu nada nem ninguém de Óis no WikiLeaks.
Caramba, o que eu gostava era de um escandalozeco local, para a malta se animar.

Sem comentários: