07 dezembro 2010

||| O TM/ÓIS CONTRA O PSD/P

O poder, em Portugal, tem sido dividido entre PS e PSD, cada qual com as suas culpas no cartório - a que se juntam algumas do CDS, sempre que fez de muleta a um ou a outro.
Agora que se fala outra vez de uma coligação do PSD com o CDS para correr com o Sócrates, vem ao caso lembrar que, coligação por coligação, em Óis também houve uma, o ano passado: o PS/CDS/PCP/LIOR contra o PSD. Por outras palavras, todos ao monte contra o Pires. O TM/ÓIS contra o PSD/P.
A coisa deu no que deu, com o PSD a sentir necessidade de esmiuçar todos os seus argumentos, os melhores, os piores e os assim-assim, para bater a primeira candidatura feminina de Óis, mas se calhar até que foi pena, pois ter-se-ia uma experiência nova, embora certamente não se mudasse grande coisa, a fazer conta nos números que se ouvem falar da tesouraria da Junta e das transferências da Câmara e do Estado.
A questão agora, é a seguinte: quando vai mudar a cor da coisa? E vai mudar?

3 comentários:

Anónimo disse...

Os laranjas lá iam hoje para o seu almoço de natal, segundo ouvir dizer. Terá saído a resposta à sua pergunta? Talvez sim, provavelmente não.....

Maria de Óis disse...

É kuase certo, ou muito m´engano ou já tão a fazer o trabalhinho de casa, coisa k nós n/ tamos a fazer, akele Pires sabe-a toda..., o tino n aprendeu nada c/ ele kuando foi laranjinha como eles...

Oisense disse...

O blogue n/ perde uam para mandar umas porradas nos políticos; o que será que tem contra eles?