19 dezembro 2010

||| OS DIAS, OS CUMPRIMENTOS E AS PRENDAS DE NATAL


Estamos a uns dias do Natal e confesso que não concordo, e não gosto, dos muito miméticos comportamentos da quadra. Pode parecer presunção, poderá..., ou até mania, mas não é que eu queira ser diferente. Pura e simplesmente não gosto, pronto, o que é que querem?
Na verdade, não me identifico com eles, aborrecem-me as mesuras com que as pessoas se tratam, se cumprimentam, se oferendam. Como se isso fosse uma obrigação social e tenhamos todos de andar por aí a esvaziar os bolsos em prendas que são sempre a mesma coisa: peças de roupa, perfumes e brinquedos.
Gostaria de estar num sítio em que isso não acontecesse... e vou deixar a expressão que todos conhecemos: o Natal devia ser todos os dias!

3 comentários:

Anónimo disse...

Até que enfim "encontro" alguém que pensa como eu. Ainda hoje me iam linchando por causa deste (meu) discurso. Pode ser que com a crise as pessoas mudem de opinião. Nunca se sabe! Ai não que não mudam!...

Anónimo disse...

Tenha um dia DYNAMITE meu amigo!

Anónimo disse...

Bom Despacho, e este post me ajudou muito na minha assignement faculdade. Agradecimentos você como suas informações.