20 março 2011

||| COMENTÁRIOS E 700 000 DESEMPREGADOS


Não é novidade para ninguém que habitualmente por aqui passe a pachorra que alguns camaradas têm para nos enviarem comentários desagradáveis e ofensivos aqui para o sítio. O hábito fez-nos monge, mas já há largo tempo que não tínhamos de mastigar esses imporpérios. Chegaram alguns, agora.
Eu quero lembrar esses camaradas que será sempre vã a tentativa de neste blogue insultar quem quer que seja, pois apagaremos os comentários que considerarmos ofensivos.
E não nos dispensamos de publicar o que aqui vai, sobre as mentiras dos políticos, desde o burgo ribeirense aos mais altos poderes nacionais.
A maior e que mais e melhor me ocorre é aquela patranha dos 150 000 novos postos de trabalho que o Governo iria criar. Criou? Criou o caraças.
O que aconteceu foi que de 300 e tal mil desempregados - que assim passariam a 150 000, se não se mentisse, como se mentiu - passámos a ter quase 700 000. Isto é, mais que duplicaram. Ou mais que quadriplicaram, se fizermos as contas aos 150 000 que deveríamos term nas palavras e promessas de Sócrates?
Por aqui me fico, que hoje é domingo!

Sem comentários: